Chef Hernâni Ermida

"Aprecio sobretudo produtos de muita qualidade, são eles que me ajudam a criar uma cozinha simples, com vida e muito sabor."
O Chef Hernâni Ermida formou-se em França em cozinha, pastelaria e nutrição. Percorreu várias cozinhas no mundo e voltou a Portugal onde trabalhou em hotéis de grandes grupos franceses. Mais tarde descobriu o mundo da televisão, onde ainda continua ativo. É também um colaborador ativo na Fundação Portuguesa de Cardiologia e na Faculdade de Medicina do Porto.
Há alguns anos cruzou-se com o Lidl Portugal e a experiência de trabalho conjunto tem sido fantástica. Orgulha-se de ter assistido à evolução de uma marca que hoje é apreciada por muitos consumidores graças à alta qualidade, variedade e frescura dos seus produtos a preços acessíveis.
Receitas do Chef Hernâni Ermida
1/ 6
...