
A receita foi adicionada aos favoritos.
Mostrar favoritosA receita foi removida dos favoritos.
Mostrar favoritosUm erro ocorreu. Por favor, tente novamente.
Add ingredients to existing shopping list or create new one
Create new shopping listReceita Monsieur Cuisine - Tiras de Pota com Cerveja
Alguém gostou desta receita
Alguém não gostou desta receita
Ocorreu um erro, por favor, tente de novo.
Método
1 - Deixe descongelar as tiras de pota, escorra-as e seque-as muito bem.
2 - Descasque a cebola e os alhos, corte em pedaços, deite no copo, junte o azeite, tape e ligue 10 seg.| vel. 7. Depois marque 10 min.| vel. 1| 100 ºC.
3 - Junte o tomate e a cerveja, tempere de sal e pimenta e acrescente as tiras de pots previamente passadas pela farinha. Feche o recipiente de mistura, retire o copo de medição e marque 20 min.| vel. 1| Inverter o sentido de rotação | 100 ºC. Sirva quente, polvilhado com salsa ou coentros picados e acompanhe com batatas cozidas.
Nota: Pode dosear as colheres de líquido no copo de medição (exemplo: 1 colher sopa de azeite corresponde a 20 ml no copo).
Instruções para Monsieur Cuisine Connect
1 - Deixe descongelar as tiras de pota, escorra-as e seque-as muito bem.
2 - Descasque a cebola e os alhos, corte em pedaços, deite no copo, junte o azeite, tape e ligue e dê três toques no tubo abra e baixe o que ficou nas paredes do copo. Depois ligue 5 minutos no programa refogar.
3 - Junte o tomate e a cerveja, tempere de sal e pimenta e acrescente as tiras de pota previamente passadas pela farinha. Feche o recipiente de mistura, retire o copo de medição e marque 20 min. Inverter o sentido de rotação | 100 ºC. Sirva quente, polvilhado com salsa ou coentros picados e acompanhe com batatas cozidas.
Nota: Pode dosear as colheres de líquido no copo de medição (exemplo: 1 colher sopa de azeite corresponde a 20 ml no copo).